Titi faz pedido ousado a Gio Ewbank e mãe faz transformação no visual
Giovanna Ewbank e Titi chocaram os seguidores ao mostrar uma mudança no visual e compartilharam a mudança em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Giovanna mostrou que o pedido partiu de Titi e que ela prontamente atendeu a solicitação da filha, para fazer algo bem diferenciado nos cabelos:
“Ela me fez um pedido e é claro que eu não resisti, porque ela é a minha vida todinha! PRONTO, o cabelo pink veio aí. Te amo, minha filha!!!”, disse Giovanna Ewbank em seu perfil no Instagram, quando postou as cenas mostrando o antes e depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Giovanna ainda brincou com o “choque” que sofreu ao fazer essa mudança radical no visual. Confira as imagens:
Vale lembrar que Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são papais de Titi, nove anos, Bless, de sete anos, e do pequeno Zyan, de dois aninhos.
Giovanna e o esposo, inclusive, passaram por momentos sufocantes após os seus filhos sofrerem ataques racistas em um restaurante em Portugal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajosa, Gio Ewbank fala sobre traição de Gagliasso e decisão após 12 anos: “A gente teve que entender”
● “Casamento na corda bamba”: Ewbank acaba de desabafar sobre notícia de crise e acusação de traição contra Gagliasso
● Giovanna Ewbank, após sumiço, tem internação confirmada e diagnóstico de doença exposto: “No limite”
Relembre o caso cruel de racismo envolvendo a família
O vídeo que viralizou na web, foi gravado logo após Giovanna ter dado os tapas na mulher e, portanto, esse momento não foi registrado, assim como as ofensas que teriam sido proferidas às crianças, de 9 e 7 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Gagliasso chamou a polícia local para prender a racista, enquanto Giovanna enfrentava a mulher. Após isso, ela foi detida pela polícia na sequência.
A assessoria de imprensa comunicou o ocorrido: “Comunicamos que os filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado, dia 30 de julho, onde a família passa férias”.
“A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outros absurdos proferidos às crianças, tais quais ‘pretos imundos'”.
Após isso, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa.