Titi Müller anuncia fim do casamento com Tomás Bertoni: “O Alívio foi tão grande que a gente até tran***”
Em entrevista a revista TPM, a apresentadora Titi Müller revelou que se se separou do até então marido, Tomás Bertoni. O casal são pais de Benjamin, que nasceu em junho de 2020.
De acordo com a apresetadora, o fim aconteceu principalmente por causa da rotina forçada causada pela pandemia. “Imagina pegar uma apresentadora de programa de viagem e um músico, que rodava o Brasil inteiro, e trancar em um apartamento com um bebê. Foi tipo engaiolar bicho solto”, disse Titi Müller, que destacou o fim como um “grande alívio”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA FALA SOBRE CULPA EM MEIO A TÉRMINO
Titi Müller prosseguiu, e falou se sente culpa por ter terminado o recente casamento em meio o nascimento do primeiro filho. “Não senti culpa não. Eu ainda amo o Tomás. A gente vai continuar sendo uma família, afinal, eu sempre acreditei que uma família não precisava morar sob o mesmo teto. Sinto que estamos fazendo isso num timing bom, preservando a gente e a nossa história.”, comentou a famosa.
A apresentadora, no entanto, ressaltou que nem tudo são flores. “Claro que ninguém se separa feliz, a gente se separa pra buscar a felicidade. Mas não acho que seja sobre largar a toalha, e sim sobre reconhecer nossos limites. Parece que saiu um peso.”, ponderou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Titi Müller revelou que ela e o ex-marido chegaram a ter relações após decidirem por um fim no casamento. “No dia que a gente decidiu se separar, o alívio foi tão grande que a gente até transou”, disse a famosa, aos risos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE