Titi Müller é atropelada e passa por cirurgia: “6 pinos, perda de memória e dor incapacitante”
A apresentadora Titi Müller deu um susto em seus seguidores nesse fim de semana ao surgir no hospital. A famosa revelou que precisou se submeter a uma cirurgia após ser atropelada.
+Luto! Ex-BBB Amanda Gontijo perde o pai em grave acidente e ela revela o pior: “Sem acreditar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em 2018 tive o episódio mais tragicômico da minha vida, fui atropelada por um balanço no palco de uma festa e arremessada de uma altura considerável. Além de 6 pinos na clavícula e perda de memória, ganhei de brinde uma dor incapacitante nessa coluninha com carinha de 45 e ressonância de 80″, detalhou ela.
Titi ainda contou que acabou deixando a cirurgia para depois e abrindo mão da própria saúde, o que acarretou em uma dor crônica. “Engatou gravidez com pandemia, amamentação e vida passando por cima, e agora finalmente posso focar na minha saúde física e mental. Unidos da dor crônica, ‘tamo junto’! Obrigada todas as mensagens de carinho, boas energias, orações e bruxarias. Já estou em casa e tá tudo bem! Agora vai!”, comemorou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAMOSA RECEBE APOIO
Ainda no relato, feito pelas redes sociais, Titi Müller mostrou fotos da época do acidente apareceu na cama do hospital. Nos comentários, seguidores desejavam uma boa recuperação para a apresentadora.
“Mandando todas as minhas energias pra você poder brincar muito com seu nenê sem sentir dor!”, escreveu Dora Figueredo. “Desejo que você fique livre da dor crônica e sua recuperação seja incrível ❤️”, escreveu uma fã. “Que registros mais fofos e comoventes!! Boa recuperação, titi!”, escreveu uma terceira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lula anuncia nova lei com decreto de proibição que atinge celulares da Samsung e Apple em 2025
● Falência: Campeã nº1 do BBB assume apunhalada nas costas na Globo e perda de prêmio faraônico do reality
● Claudia Leitte toma atitude imperdoável, é desprezada por Ivete Sangalo e Brasil fica em choque: “Acabou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE