Apresentador Titi Müller passa por assalto, sofre agressão e vem à público contar momentos de terror
A apresentadora e ex-VJ da MTV, Titi Müller, aos 35 anos, contou nesta última segunda-feira, 04 de julho, que sofreu um terrível assalto e deixou seus seguidores muito preocupados com os relatos agressivos expostos pela comunicadora.
Através de suas redes sociais, com mais de 700 mil seguidores, Titi Müller não poupou detalhes e fez uma exurrada de Stories, contando os mínimos detalhes de tudo que passou no assalto dentro de um táxi, em São Paulo, bem próximo sua casa.
“Eu tava dentro de um taxi com a janela aberta fazendo um Pix”, iniciou Titi Müller. “Levei um misto de peteleco com tapa e soco. Era um cara numa bike que tava passando do lado, eu tava fazendo esse Pix e eu não desgrudei do telefone, então ele usou força pra pegar o meu telefone”, revelou ela, que além do assalto, sofreu uma forte agressão dentro do veículo pelo bandido do lado de fora.
Apontando para a boca, Titi Müller detalha a marca da agressão sofrida no assalto. “Chegou a machucar meu freio, saiu um pouco de sangue na hora”, disse ela, tranquilizando seus seguidores que não foi uma agressão tão grave, mas a sequela maior, foi o susto e a perda do aparelho celular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ROUBO DE CELULAR E GOLPE
O lamento de Titi Müller ficou por conta do celular subtraído, que continha fotos de seu filho ainda bebê. “Perdi o último ano de fotos do Benjamin”, contou ela nos Stories do seu perfil pessoal no Instagram.
A apresentadora ainda contou que está sendo vítima de golpe após o assalto, já que o aparelho estava desbloqueado quando foi roubado. “Tô recebendo uma ligação a cada cinco minutos da Irlanda falando que foi localizado o meu aparelho e pedindo pra digitar o número de desbloqueio”, detalhou ela.