Titi Müller teve conta hackeada e custou a recuperar suas páginas nas redes sociais
A apresentadora Titi Müller teve um grande susto nesta terça (13). Isso porque a beldade ficou na mão de criminosos e situação foi exposta para o Brasil todo saber.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem, que tem mais de 670 mil seguidores em uma rede social, teve seu perfil dominado por criminosos. Depois de conseguir reaver a conta e trocar a segurança, ela fez uma alerta para os fãs.
Titi Müller desabafou na internet. “Gente, esqueci de falar aqui que fui hackeada. Também teve uma galera, né: Dedé Teicher, Joana Maranhão, Dani Monteiro, fiquem muito ligados! Achei muito bom esse golpe“, disparou ela, que logo contou como o episódio ocorreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre isso
A apresentadora Titi Müller disse que o erro foi seu também. “É de um selinho verificado: hackeia perfis verificados e mandam mensagem falando que seu perfil verificado vai entrar em um limbo de spam e pede pra clicar num link e eu, velha – estou cada vez mais parecida com minha mãe – entrei no site“, explicou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Titi Müller relatou que não durou muito. “São duas horas de tensão mudando senha, mostrando que minha conta de Instagram tava logada em Aricanduva. Marimoon também: estava no interior de São Paulo“, alertou a beldade, citando a colega de profissão que também foi hackeada. “Esse pessoal, o que querem com nossas contas? Será que acessaram meu Google Drive? Tentaram entrar no meu e-mail também“, questionou. “Não cliquem em nada sem checar mil vezes“, falou a jovem.