detonou

Titi Müller se cansa de atitude de ex-marido e relata abandono com o filho: “Não é pai”

Titi Müller e seu filho, Benjamin (Foto: Reprodução)

Titi Müller e seu filho, Benjamin (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Escândalo: Bruno Gagliasso confirma surubão em Noronha, cita famosos e detona: “Eu não nego”

+Demissão: Edu Guedes e assistente não se davam bem e viviam em pé de guerra nos bastidores, diz site

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Titi Müller se revolta com descaso do pai de seu filho com a criança

Na última terça-feira (5), após ser vítima de um assalto, Titi Müller usou as redes sociais para reclamar da falta de ajuda e participação de seu ex-marido, Tomás Bertoni, no acompanhamento de Benjamin nas consultas médicas. Desse modo, ela revelou que precisou reorganizar toda sua agenda para resolver os problemas do roubo e escancarou que o cantor inventa desculpas para não ajudá-la com a criança de 1 aninho.

“Eu falei que ia [para o médico] com o pai da criança em uma consulta, arrastado. Vou sozinha!”, Titi Müller foi sarcástica em sua publicação nos stories de seu Instagram. “Preciso correr para pegar o meu filho. Uma vez por semana a pessoa [Tomás] aparece com sintomas de Covid-19 e não quer pegar o filho. Hoje eu ofereci um teste de Covid, e ele não quis fazer. Acabou que eu vou levar sozinha em mais uma consulta médica”, desabafou, visivelmente incomodada.

Titi Müller e Tomás Bertoni foram casados e têm um filho (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Titi Müller não tem costume de escancarar sua vida pessoal nas redes sociais, mas ela expôs o ocorrido por acreditar que é importante falar sobre sua rotina como mãe solo.

Os perrengues

“Vocês não têm noção do quanto eu falo pouco. Eu acho que só quem tem noção mesmo são as minhas advogadas criminalistas e a advogada que fez o nosso termo de divórcio. Eu realmente falo muito pouco”, explicou Titi Müller, que concluiu:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mas é um jogo de perde-perde-perde. Perde o filho que não tem suporte do pai, perde a mãe a saúde mental por exaustão extrema, perde o genitor, porque isso não é pai, daqui 18, 20, 30 anos. Para sempre”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Sair da versão mobile