Para a surpresa de Mano Menezes, o elenco do Fluminense perdeu um novo craque e esse fazia uma dupla e tanto de ataque com Cano, goleador da equipe
O Fluminense de Mano Menezes tem um problema e tanto pela frente. De forma inesperada, o parceiro de Cano teve que deixar o elenco às pressas e isso faz com que o esquema tático da equipe precise ser alterado rapidamente.
O clube começou o Brasileirão fazendo uma péssima campanha, mas nesse segundo semestre melhorou e agora só depende de si para sair de vez da zona e ter uma boa campanha ano restante no campeonato. O problema é que agora o clube precisa lidar com o desfalque de Marquinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele veio direto do Arsenal nessa temporada e é uma das apostas do clube para melhorar o desempenho dentro de campo. Mas, de acordo com informações do próprio Fluminense, por enquanto, Mano Menezes precisará jogar sem ele. O craque sofreu uma lesão.
Através das redes sociais, o clube se pronunciou sobre a situação do craque: “O jogador Marquinhos, que deixou o campo, na última partida contra o Bragantino, com dores na perna direita, realizou exame na tarde de segunda-feira (29/07), quando foi detectado um edema na coxa direita. O atleta já iniciou o tratamento no CT Carlos Castilho”.
Por conta da lesão, ele vai ficar de fora de algumas partidas, agora, caberá a Mano Menezes se adequar ao time sem ele. O clube tem um bom banco de reservas e agora só é necessário escolher quem melhor para substituir o craque na partida. Ele sempre foi um dos escolhidos por Mano Menezes para atuar no time principal, agora, vai precisar de um substituto a altura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO O FLUMINENSE JOGA?
Hoje ocupando a 19° colocação do Brasileirão, o próximo desafio do Fluminense é contra o Bahia, que vem de algumas derrotas seguidas. Promete ser jogão, porque, de um lado, temos um Tricolor embalado e querendo abandonar a zona do rebaixamento. Do outro lado, temos os comandados e Rogério Ceni querendo reencontrar o caminho da vitória.
Vale destacar que o Fluminense terá um mês de agosto muito de emoção, isso porque ele terá jogos da Libertadores e Copa do Brasil, além da necessidade de se afastar da zona do rebaixamento, sendo assim, promete ser de grandes jogos e principalmente emoção. Na maior competição da América ele enfrentará o Grêmio, na Copa do Brasil, vai se encontrar com o Juventude pela segunda vez. Quem ganhar, avança de fase.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE