Mano Menezes já vai ter que lidar com a saída de um craque do elenco titular do Fluminense e já precisa pensar em que será seu substituto
Mano Menezes estreou oficialmente como técnico do Fluminense na última quinta-feira (04). Em um duelo com o Internacional de Eduardo Coudet, o clube saiu empatado. Apesar de ainda seguir como último colocado no Brasileirão, pelo menos somou ponto.
De acordo com o Explosão Tricolor, Mano gostou da ideia e se mostrou otimista para seguir: “A equipe fez um bom início de jogo. Ontem, na apresentação, perguntaram o que eu havia trabalhado em dois treinamentos. Elenquei algumas coisas e elas estiveram presentes na equipe e isso me deixa parcialmente satisfeito. E acho que não poderia ser diferente assim tão rapidamente. Agora, é daqui para cima”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora os holofotes do Fluminense estão voltados para o Fortaleza, com quem o Tricolor joga nesse domingo, às 16h. E para a tristeza de Mano Menezes, um titular absoluto será o grande desfalque. Conforme o Explosão Tricolor, André estará ausente na partida.
O motivo para isso é o fato do craque ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Internacional. Dessa maneira, nessa rodada de domingo ele vai cumprir suspensão. Ele retornou de lesão essa semana e é um nome que o Fluminense acredita que vai ajudar muito nessa reestruturação.
Mas, pelo menos para o duelo contra o Fortaleza, ele precisará está ausente. Sendo assim, caberá a Mano Menezes escolher o seu substituto. O Leão do Pici ocupa 9° colocação do campeonato nacional e vem de derrota para o Vasco na última rodada. O clube quer ganhar para se manter entre os 10 e por conta disso, irá com tudo para cima do Fluminense. Dessa maneira, tem tudo para ser jogão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O FLUMINENSE TEM MUNDIAL?
É um questionamento que gera certo debate, tendo em vista que para o Fluminense o clube é o ‘Campeão Mundial 1952’. Quem já foi ao clube, deve ter visto uma placa bem grande celebrando esse título. Mas, conforme informações do site UOL, a Fifa não reconhece esse título.
Acontece que o Fluminense é um vencedor da Copa Rio de 1952, e essa competição reuniu grandes clubes do mundo, por conta disso, é chamado de competição mundial. Acontece que o clube pediu reconhecimento do título, mas, ainda aguarda uma resposta da FIFA.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE