Titular de Sampaoli diz não ao Flamengo e surpreende à todos
O Flamengo vem fazendo uma temporada boa, porém, abaixo do esperado, afinal, foi eliminado da Libertadores, sobrando apenas Copa do Brasil e Brasileirão, no qual está na 4° posição, com 39 pontos, abaixo apenas do Grêmio, Palmeiras e Botafogo.
E vale destacar que Landim está sempre atento com o mercado da bola, para tentar encontrar novos nomes e melhorar seu elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, também encontra alguns problemas como a saída de alguns jogadores de peso para Sampaoli, técnico da equipe, como o zagueiro Fabrício Bruno, que cada vez mais ganha força nos bastidores.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, o atleta do Flamengo tem o desejo do futebol europeu e recusou uma oferta recente de renovação de contrato com o clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, segundo ele, os motivos não foram financeiros, já que Bruno iria ter um aumento de 20% em seu salário.
E no caso, se renovar seu contrato, não conseguirá realizar seu sonho de ir para a Europa, afinal daria um recado ao mercado de que queria ficar no Brasil por mais tempo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Craque de R$ 29M de rival da série A e +1 chegando: Fluminense crava 2 reforços para Mano Menezes em 2025
● Craque do Internacional, desfecho de Lucas Lima e +1: Teixeira crava 3 viradas a Pedro Caixinha no Santos
● R$127M pra jogar com Paulinho e Torres: Leila recebe ‘SIM’ de craque para jogar no Palmeiras em 2025
“O motivo de Fabrício Bruno ter recusado a proposta para renovar com o Flamengo não foi financeiro. A oferta rubro-negra era boa, com um aumento salarial de mais de 20%. Porém, os empresários do jogador explicaram que o ‘não’ se deve ao sonho de jogar na Europa”, disse a fonte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O FLAMENGO ESTÁ TRANQUILO COM ESSE DESEJO DO ATLETA?
A resposta é não. No caso, Fabrício Bruno é um dos destaques do Flamengo e esta sendo uma peça fundamental para Sampaoli e para o elenco. Sendo assim, o Rubro-Negro quer blindar ao máximo o atleta de ofertas vindas de fora, renovando seu vínculo, que vai até 2025.