Fluminense age nos bastidores e fecha com dois craques de Seleção
O Fluminense não está para brincadeira nessa temporada e segue preparando os reforços. Agora, na calada da noite, o clube das Laranjeiras foi atrás de dois craques, nível Seleção e encaminhou as contratações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube está aproveitando a janela aberta para fazer boas negociações. Além de se preocupar com as saídas e reposições, o Fluminense também mostrou empenho nos reforços pensando no futuro.
Conforme informações do Globo Esporte, o Fluminense encaminhou as contratações do zagueiro Yuleiver Mosquera e do atacante Juan Palacios, ambos de 17 anos, para reforçar a categoria Sub-20. O destaque dessa dupla, é que ambos têm passagens pelas divisões de base da Colômbia e chegaram a disputar o Sul-Americano Sub-17 em 2023. Titulares e ainda bons de balançar a rede.
Para oficializar o contrato, o Tricolor aguarda a dupla completar a maioridade, o que acontecerá nos próximos dias. Mosquera e Palacios estavam no Rojo, um clube formador da Colômbia que não tem futebol profissional. Eles passaram por um período de testes em Xerém no ano passado, foram aprovados e receberam a notícia de que continuarão no clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI SAIR ESSE GRANDE NOME?
De acordo com a jornalista, Aline Nastari, a alta cúpula do Fluminense já está ciente do forte interesse do Galatasaray, da Turquia em Jhon Arias, onde já fizeram uma primeira investida, mas que acabou sendo recusada, pois o cartola do Fluzão, Mario Bittencourt, achou os valores muito abaixo do esperado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mano Menezes manda buscar e Bittencourt fecha retorno TRIUNFAL de craque de R$110M no Fluminense
● Mano Menezes em êxtase: Mário Bittencourt crava veredito final sobre venda do Fluminense e nova SAF
● Vingança contra Mano: Time da Série A libera PIX pra assinar com Marcelo em 2025 após demissão no Fluminense
Com essa recusa, é improvável uma saída de Arias neste começo de temporada na América do Sul, e meio de temporada no Velho Continente, mas o Fluminense teme perde ele e mais alguns jogadores na janela do meio do ano, isso porque é quando acaba e começa as temporadas na Europa, com isso os times estão mais dispostos a negociar com jogadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE