Titular do Flamengo e jóia do Corinthians: Barcelona despeja milhões para tê-los
O Flamengo é um dos, se não o time com mais jogadores de qualidade do futebol Sul-Americano, com isso diariamente os grandes clubes da Europa sondam jogadores do Mengão.
E parece que nesta janela de transferência que vai abrir no começo de 2024, não é muito diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Barcelona, um dos maiores times do Mundo, vem ao Brasil mais uma vez para fazer a limpa e quer tirar titular do Flamengo e do Corinthians ja no fim desta temporada do Brasil, igual fez com Vitor Roque, do Athletico-PR.
Segundo o Portal ‘Fla Lusquinho’, o Barcelona está interessado na contratação do lateral-direito Wesley do Flamengo. O jogador de 20 anos ganhou a posição do Mengão no início do ano, e de lá para cá não saiu mais. Mesmo com as mudanças de treinador, Wesley sempre sempre se manteve entre os 11 iniciais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o Portal ‘Meu Timão’, o Barcelona vem atrás de Gabriel Moscardo já no início de 2024, os moldes da negociação seriam bem parecidas que o clube catalão fez com o Athletico-PR por Vitor Roque.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que caso a negociação aconteça, Moscardo só poderá atuar pelo Bracelona, assim que completar 18 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Corinthians não tinha a intenção de vender Moscardo, diferentemente do Flamengo que sempre esteve disposto a negociar o Wesley, desde que os valores fossem bons os cofres Rubro-Negros.
Mas como os cofres do Timão estão no completo vermelho, a alta cúpula entende a necessidade de se desfazer de um jogador tão promissor.
Na janela do meio do ano, o Corinthians recusou uma proposta do Chelsea, da Inglaterra pelo Moscardo, os valores giraram em torno dos 40 milhões de euros.
O Flamengo na última janela também recusou uma proposta por Wesley, do também Crystal Palace, também da Inglaterra.
Quais brasileiros estão no Barcelona?
Atualmente no Barcelona, está eapenas o ponto direita Raphinha, mas como citado acima, Vitor Roque chegará à Catalunha já em 2024.