Landim aceita 80 milhões e titular do Flamengo está de malas prontas pra se despedir em 2024
Logo mais o Flamengo entra campo diante do São Paulo, no estádio do Morumbi, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, o confronto marca a despedida dos times da temporada de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já sem chnaces de título e com a vaga na CONMEBOL Libertadores assegurada, Rodolfo Landim, juntamente com a comissão técnica de Tite já estão com a cabeça em 2024 fazendo o planejamento da equipe para disputar e quem sabe ter grandes conquistar na próxima temporada.
Mesmo de olho no mercado da bola para contratações que irão reforçar o time de Tite, a alta cúpula do Flamengo está muito preocupada com perdas de certos jogadores, ou que estão em fim de contrato, ou que estão chamando a atenção do futebol do exterior, como é o caso do jovem lateral Wesley.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista Digo Dantas, do jornal ‘O Globo’, Wesley vem chamando a atenção de muitos clubes do Velho Continente e a tendência é que o lateral direito dê adeus já no dia 11 de janeiro, quando se inicia a janela de transferências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda são se sabe quais times estão interessados em seu futebol, mas na última janela de transferências que se fechou em agosto deste ano (2023), o Rubro-Negro recusou uma proposta pelo lateral do Crystal Palace, da Inglaterra.
Qual o valor de Wesley?
O lateral direito, de 20 anos, tem uma multa rescisória com o Flamengo na casa dos 80 milhões de euros, cerca de R$367 milhões na cotação atual. Porém o Rubro-Negro que por esse valor, nenhum clube irá comprar Wesley, por isso, Landim e sua cúpula fizeram algumas exigências internas para vender o jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE