Mário Bittencourt confirmou saída de craque titular absoluto do Fluminense de Mano Menezes no final da temporada para a tristeza da torcida
Um craque hoje titular absoluto do Fluminense está de saída. Para a tristeza de Mano Menezes, o próprio presidente do Tricolor, Mário Bittencourt, confirmou a saída.
Segundo o site Monitor do Mercado, em uma entrevista no CT na última terça-feira (01), ele comunicou sobre a saída de Jhon Arias, um dos grandes nomes do elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em resumo, Bittencourt expôs que a saída era certa e que o craque só estava ainda no clube, por um acordo que eles tinham feito. Arias foi importante para a conquista da Libertadores.
AFINAL, O QUE DISSE BITTENCOURT?
Primeiramente, ele confirmou a saída: “Todo mundo sabe que ele queria sair na janela e que impus uma condição. A (proposta) não chegou ao que o Fluminense desejava, e a gente se acertou que ele fica até o fim do ano”.
Em seguida, ele expôs para onde o craque deve ir: “Na janela de dezembro, atendendo às condições que temos combinadas com ele, vamos realizar o desejo dele de jogar na Europa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mário Bittencourt ainda comentou sobre o desejo de Arias. Em resumo, ele respeita a decisão e entende que o Fluminense não pode fazer nada.
“As pessoas têm que compreender que ele é um profissional com esse desejo, assim como ele compreendeu que o clube precisava se proteger e tê-lo aqui para nos ajudar até a final”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao final, ele confirmou que está tudo certo: “Foi assim que conversamos, nos ajustamos, está tudo ótimo. Ele tem todo o direito de realizar o sonho dele”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SONHO DE JOGAR NA EUROPA
Não é segredo para ninguém que Jhon Arias quer jogar na Europa. No meio do ano o Fluminense teve uma proposta de 12 milhões para ele sair. Mas, recusou.
A ação chateou o craque, que nem quis saber de renovação. Agora, o jogador aguarda a janela de janeiro e é certo que vai buscar novos rumos na Europa.
CONCLUSÕES FINAIS
Jhon Arias vai deixar o Fluminense no fim do ano. E segundo o presidente do clube, Bittencourt, ele vai para a Europa. Já era para o craque ter saído, mas, o clube fez um esforço para ele ficar. Sendo assim, agora no final do ano ele vai atrás de realizar o seu sonho.
QUANDO JHON ARIAS CHEGOU AO FLUMINENSE?
Jhon Arias chegou ao Fluminense em agosto de 2021. Ele ajudou o clube a ganhar a Libertadores e se tornou um dos queridinhos da torcida.
Poderia ficar mais, contudo, sempre foi o sonho dele jogar na Europa. Então, por isso vai atrás disso em 2025.