Titular do São Paulo esnoba renovação e pode fazer o mesmo que Caio Paulista fez
Titular do São Paulo esnoba renovação contratual e pode acabar fazendo a mesma coisa que o lateral, Caio Paulista, fez e ser o maior pesadelo do cartola, Julio Casares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio a negociações para reforçar o elenco de Thiago Carpini, o cartola, Julio Casares está movimentando o clube internamente com algumas renovações de contrato, mas o que ele não esperava era que mais um jogador iria esnobar a renovação.
De acordo com portal ‘Uol’, o lateral esquerdo, Wellington não se animou com a primeira oferta de renovação contratual com o São Paulo e acabou recusando, junto com seus representantes, pois alegou que não estava de acordo com alguns pontos em questão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação é monitorada de perto por alguns clubes do Brasil, e do exterior, principalmente do Velho Continente, onde Wellington já recebeu algumas sondagens e propostas em janelas de transferências anteriores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa foi a primeira proposta concreta que o São Paulo fez ao jogador para renovar seu contrato, até então tinha sido apenas conversas, sem formalizar nenhum número. A oferta em questão não agradou o jogador, muito menos seu staff.
Isso porque os valores oferecidos estão longe do que o CSKA da Rússia, ofereceu ao lateral na metade do ano passado, 2023. Wellington sabe que a realidade do Tricolor é outra, completamente distante do clube russo, porém mesmo assim, em sua visão, os números são baixos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até quando vai seu contrato com o SPFC?
O contrato de Wellington com o São Paulo vai até o fim desta temporada, ou seja, até dezembro de 2024, com isso em julho deste ano, caso ele não tenha acertado sua renovação contratual com o Tricolor, poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe do futebol mundial, e sair sem custo do Tricolor do Morumbis.