TERROR
“Tive a ideia de cortá-lo”, Elize Matsunaga entrega detalhes sórdidos antes de assassinar Marcos: “Se ajoelhou”
08/07/2021 às 10h04
Pela primeira vez, a assassina falou sobre o crime e entregou suas motivações
Elize Matsunaga aceitou falar pela primeira vez sobre o assassinato do marido, Marcos Matsunaga. O crime que parou o país em 2012 agora virou série da Netflix e a criminosa não hesitou de dar detalhes sórdidos que aconteceram antes do momento da morte. Cabe dizer que toda a produção foi gravada em 2019, na sua primeira saída temporária do presídio do Tremembé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produção estreou na plataforma de streaming nesta quinta-feira (08) e foi intitulada de “Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime”. A série traz toda a história por trás da criminosa contando como ela vivia antes de conhecer Marcos Matsunaga até os dias atuais, anos depois do crime e em cárcere privado.
Claro que a parte que chamou mais atenção e aterrorizou foi quando a assassina colocou a boca no trombone e contou sobre o que levou ela a cometer o crime. Dentre as motivações, estão: Traições, humilhações e até mesmo agressões físicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois haviam se separado após Elize Matsunaga flagrar traições de Marcos através de mensagens trocadas em seu celular. No entanto, a assassina acabou descobrindo que estava grávida do falecido e decidiu se reconciliar, após receber um pedido de perdão: “Quando dei a notícia [da gravidez], ele chorou, me pediu perdão. Ele se ajoelhou, me pediu desculpa e falou que não faria mais aquilo.”, contou.
Acontece que a relação harmônica durou pouco tempo. Cerca de seis meses depois de dar a luz, Elize Matsunaga descobriu outro episódio de traição e quis se separar mais uma vez. No entanto, desta vez Marcos Matsunaga não foi nada delicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você acha que alguém da sua reputação vai encontrar um príncipe encantado? Eu conheço homem. Você só vai encontrar alguém para comer a sua b*****. Nessas palavras. Dessa forma.”, revelou ela.
Elize Matsunaga revelou ainda que o marido queria interná-la e ela estava com medo de não voltar a ver sua filha. Pois bem, indo ao dia do crime, a criminosa contou que confrontou o marido sobre as traições descobertas e ele não lhe credibilidade.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Workers are winning: Minimum wage increases to $20 for thousands
● New Honda motorcycle for U$800: Automaker makes super launch in a country
● Saiba o que Lula fará no último debate com Bolsonaro para eliminar candidato de uma vez por todas
“Eu lembro que ele me deu um tapa no rosto e ele nunca tinha feito isso. Ele negava aquilo de forma tão extrema e me colocava numa situação de culpada. Será que estou doida mesmo?”, entregou Elize Matsunaga, que logo depois assassinou e esquartejou Marcos Matsunaga, explicando: “Então, eu tive a infeliz ideia de cortá-lo.”
Autor(a):
Bianca Santos
Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]