“Tive que tomar hormônio masculino”, diz Cláudia Raia em entrevista a Tatá Werneck
17/11/2018 às 11h42
Em entrevista ao programa da Tatá Werneck: Lady Night na noite dessa sexta (16) pelo canal MultiShow, a atriz Claudia Raia, de 51 anos, afirmou já ter tomado hormônio masculino na infância para parar de crescer. Segundo a atriz, em uma consulta, os médicos receitaram o medicamento porque caso contrário a atriz podeira chegar a 1,90 m. Cláudia tem 1,79 m de altura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anitta fala sobre a relação com o ex-marido e conta que vomitou nele em primeiro encontro
Ainda na mesma entrevista Cláudia fez outras revelações como ter ficado com o namorado da irmã na adolescência e que nos anos 80 era conhecida como “boquinha de veludo” em tom de brincadeira com Tatá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cláudia Raia também contou sobre a triste morte do pai quando ela tinha apenas quatro anos e que mais tarde fez terapia.
Susana Vieira abre o jogo sobre luta contra a leucemia: “Perguntei ao médico quando vou morrer”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre muitas brincadeiras, Cláudia chegou a pedir para a apresentadora não ficar com seu filho Enzo Celulari , de 21 anos: “Amor não pegue ele não, ela adora um novinho” em referência ao noivo da apresentadora Rafael Vitti de 23 anos. “Eu adoro quem faz ENEM” brincou Tatá. Vale lembrar que o famoso talk show de Tatá Werneck será apresentado pela Globo em 2019 devido ao sucesso que tem feito no canal fechado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.