Cantor revelou a verdade sobre algumas cenas do filme
Zezé di Camargo e Luciano é um das duplas mais famosas do Brasil. Não à toa, os cantores foram até tema de filme, onde contaram a trajetória deles desde o inicio, até serem conhecidos pelo país inteiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao podcast “Flow”, Zezé di Camargo contou sobre como foi fazer o filme “Dois Filhos de Francisco”, um dos maiores sucessos de bilheteria do cinema brasileiro.
Ao ser questionado se tudo o que passou no filme era verdade, o cantor não escondeu os fatos tirados do longa-metragem e disse. “É verdade. Tinha muita cena ali que a gente romantizou um pouquinho, mas muita pouca coisa. Por exemplo, eu compondo “É o Amor” não foi daquele jeito. Essa música eu compus de madrugada (diferente da cena que foi mostrada no filme) […] só tivemos que cortar essas coisas”, esclareceu o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIZERAM PROMESSA
Quem assistiu ao filme “Dois Filhos de Francisco” já deve conhecer um pouco da história de Zezé Di Camargo e Luciano. O começo difícil até chegar ao mais alto nível da música nacional. Porém, antes de formar dupla com seu atual parceiro, o noivo de Graciele Lacerda já havia dividido os vocais com um outro cantor.
Antes de fazer sucesso com Luciano, Zezé fazia shows com seu outro irmão, Emival. Os dois faziam apresentações e se intitulavam como Camargo e Camarguinho. Porém, a morte prematura do rapaz, foi como um balde de água fria no sonho de conquistar o estrelato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desolado, Zezé Di Camargo ficou um longo período sem cantar, até que seu pai teve a brilhante ideia de juntá-lo com Luciano. Até que os dois explodiram em todo o território nacional. Seu Francisco, desde o início, foi o principal incentivador em relação a carreira dos filhos e fez de tudo para que eles fossem reconhecidos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE