O filho do pastor Anderson do Carmo desmentiu a Flordelis na cara dura e expôs toda a verdade.
Em junho de 2019, um grande assassinato aconteceu no Brasil e deixou toda a população chocada com a forma que tudo aconteceu. O pastor Anderson do Carmo foi brutalmente morto e muito tempo depois das investigações, um de seus filhos foi preso como principal suspeito do crime. Porém, a esposa do religioso, Flordelis, é investigada como uma cúmplice do assassinato. Até agora, nenhuma prova concreta contra ela foi apresentada, mas algumas pessoas acham que ela tem total participação.
Hoje, meses depois, muita coisa mudou. Três filhos de Anderson do Carmo (Daniel dos Santos, Luan e Misael) fizeram, no último domingo (19), um ato em homenagem ao seu pai e pedindo justiça. Com um pouco mais de 100 pessoas, a manifestação não contou com a presença de Flordelis, que muito tempo depois tentou se explicar e disse que não foi, pois estão acabando com sua imagem nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas de acordo com o site Buxixo Gospel, Flordleis não foi convidada para ir no ato, pois os próprios filhos acham que ela mandou matar o pastor Anderson do Carmo. A mulher, ao gravar o vídeo supostamente mentiroso sobre o real motivo de não ter ido, não contava com que um de seus filhos fosse até a publicação e comentasse algo revelador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniel não se aguentou e com muita raiva, comentou na publicação de Flordelis e colocou muitos pontos de interrogação, o que claramente deixou a mensagem de que é uma grande mentira dela. A resposta dele logo foi apagada, mas como na internet as pessoas são rápidas, um print do momento foi feito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE