Muito tem se especulado sobre o casamento entre Sabrina Sato e Duda Nagle e novos rumores surgiram
A apresentadora Sabrina Sato, da Record, viu seu nome envolvido em uma nova polêmica após surgirem rumores de que estaria enfrentando uma crise em seu casamento com o ator Duda Nagle.
Apesar dos boatos, Sabrina Sato fez questão de afirmar que seu casamento continua firme e forte e que está focada em sua carreira profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após um tempo afastada da TV, a apresentadora está se preparando para voltar ao ar. A partir de março, a japa comandará o programa Domingo Show, ao vivo.
Para quem não sabe, Sabrina Sato está substituindo Geraldo Luís na atração e Geraldo, por sua vez, ocupou a vaga deixada por Reinaldo Gottino no Balanço Geral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na atração, que estará repaginada com a nova apresentação, Sabrina Sato comandará uma espécie de game show, o Made In Japan, que já está dando o que falar. O formado é japonês e faz muito sucesso no Oriente.
Segundo informações do Notícias da TV, o game show contará com uma disputa entre 10 concorrentes pelo prêmio de R$ 500 mil e a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, é uma das participantes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro nome que está dando o que falar é o de André Augusto Ferreira Fontes, o Dhomini. Para quem não lembra, ele e Sabrina se conheceram no Big Brother Brasil 3, em 2003, e namoraram até o começo de 2004 e continuaram amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre sua relação com Duda Nagle, em entrevista para a revista TPM, Sabrina Sato, que é conhecida por não ter papas na língua, revelou que enfrentou problemas com o sexo com seu companheiro. Entre outras palavras, ela explicou que o nascimento da primeira filha prejudicou a rotina do casal.
A contratada da emissora de Edir Macedo foi questionada pela revista se o sexo com o maridão havia melhorado após o nascimento de Zoe.
“Como melhorou se não existe? Quem faz sexo depois de ser mãe? Não dá vontade nem de bater uma punheta para o marido. É difícil, a vontade não vem”, relatou a companheira de Duda Nagle.
“Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão [risos]. É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão. A gente precisa a começar a falar sobre isso. Não é tudo maravilhoso [na maternidade]”, afirmou a japa mais querida do Brasil.