Tô é morta! Jojo Todynho é colocada contra parede e prova de que ela nunca esteve grávida é anunciada
06/01/2020 às 17h27
Jojo Todynho volta a ser acusada de não ter engravidado. Será?
Como já informado, Jojo Todynho anunciou a triste notícia de que sofreu um aborto espontâneo pouco tempo após completar três meses de gestação. A funkeira usou sua rede social para se posicionar, após rumores começarem a repercutir na mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É gente já estava me acostumando com esse pensamento “mãe”, mas infelizmente nada é como queremos… não está sendo fácil pra mim a algumas semanas e dias, mas Deus tá sempre no controle da minha vida. Gratidão”, escreveu Jojo Todynho na publicação no Instagram.
No entanto, ao que parece, a história não seria bem assim. Ao menos é o que garante Kamila Simioni, a youtuber que comparou a cantora com uma porquinha e desde então vem atacando-a nas redes sociais. A agora então rival de Jojo Todynho acusou a dona do hit ‘Que tiro foi esse?’ de estar fazendo isso para chamar atenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa semana, as duas voltaram a trocar farpas depois que Jojo Todynho postou um print de uma usuária que teria sido xingada de gorda por Kamyla. A funkeira postou um vídeo em seu Instagram revelando que não foi mais fundo na questão com a influenciadora porque estava preocupada com a avó, que está doente.
“Kamyla, coitada de você em achar que não te respondi por ter medo de você. Você é o cocô dos meus problemas. Você acha mesmo que bota medo em alguém? Terror de boca é chupeta! Não retiro uma palavra que eu falei de você. Você quis sim me ofender pela aparência, igual você fez com a seguidora que eu vou colocar aqui nos stories”, disparou Jojo Todynho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.