O apresentador brincou que seria tirado do ar depois de cantor falar palavrão
Depois de ouvir um absurdo no SBT, no último domingo (05), Celso Portiolli não escondeu sua cara de indignação com Leiz, vocalista do Turma do Pagode, que participava do “Passa ou Repassa” e disparou “tô fodid#” em rede nacional, num programa para toda a família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o apresentador seguia normalmente com o quadro do Domingo Legal até que fez uma pergunta onde foi respondido com uma palavra de duplo sentido.
“Qual destes tipos de queijo é feito à base de soja?”, perguntou Celso Portiolli no SBT, quando o famoso iniciou a brincadeira que deixou o apresentador de boca aberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por incrível que pareça, o comandante do Domingo Legal quis colocar fogo no parquinho para que o rapaz soltasse o que realmente queria falar. “Você disse que ia chutar, ia chutar o que?“, perguntou. “Tofu”, disparou Leiz. “Tofu o que?”, seguiu Celso Portiolli. “Tô fodid#”, escandalizou o convidado.
Conhecido por seu senso de humor, por mais que indignado, Celso Portiolli caiu no riso no Domingo Legal e se divertiu junto de toda a plateia. “Meu Deus! A gente vai sair do ar”, brincou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FICOU DE CUECA
No último mês, o apresentador do SBT deu o que falar ao ficar só de cueca em seu próprio programa para pagar uma promessa. Apesar de tímido, ele cumpriu com sua palavra e deu detalhes no A Tarde é Sua, de Sonia Abrão:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que loucura, né? Eu morro de vergonha dessas coisas, mas eu sou um cara de palavra… Eu resolvi entrar na brincadeira. Eu superei a minha timidez, a minha vergonha, que eu sou muito envergonhado de verdade. Nem na minha casa, eu coloco uma sunga. E aqui, na televisão, eu tive que colocar, mas valeu a brincadeira. Foi demais”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE