Cantor perde a postura com funcionários durante live
No último sábado, 1, Gusttavo Lima realizou a live “O Embaixador do Agronegócio 2”, além de dar um show com suas canções, o artista chamou a atenção por causar uma polêmica envolvendo seus funcionários. Isso porque, ele se irritado com falha de sua banda.
Durante a live, o cantor gritou com os músicos após um erro na introdução de uma canção e foi para cima. “Olha que nós ensaiamos ontem, hein? Que bosta! Taca o pau, vai. Tá olhando o que? Vamos embora! Toca, filho da put*!”, detonou ele, que chegou a interromper a apresentação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não, pera aí. Então para. Se erramos, começa de novo, porque não fui eu que errei, vocês já começaram errado aí. Não teve a contagem, entendeu? Aí não dá, meu amigo. Mesma coisa que acabar o gás no meio da janta. Vai de novo, vai. A culpa não é minha, é de todos nós”, continuou Gusttavo Lima descontrolado.
MAIS POLÊMICAS
Além de ter gritado ao vivo com seus funcionários, muitos internautas criticaram a postura de Gusttavo Lima de realizar aglomerações durante sua live. Vale ressaltar que o sertanejo também está envolvido na confusão com Felipe Neto, que criticou a postura dos cantores em meio à pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGA COM YOUTUBER
Na última quinta-feira, 28, quando Felipe Neto compartilhou um vídeo afirmando que os cantores não estão preocupados com a atual situação do país, na verdade, eles só estão preocupados em realizar lives com excesso de bebidas alcoólicas. Gusttavo Lima não deixou a mensagem passar em branco: “Eu não critiquei fazer live com bebida, eu critiquei o silêncio sobre o atual governo fascista. E não existe disputa de quem faz mais caridade. Faça sua doação sem pedir biscoito. Ela é o mínimo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a publicação:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE