CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os telespectadores agradecem!
O termo “cópia” é bastante comum entre os comentários sobre o meio televisivo. “Emissora copiou tal emissora, nisso ou naquilo.” De fato, fazendo uma ‘análise geral’, podemos perceber nitidamente as semelhanças que hora ou outra surgem entre os mais variados produtos da TV nacional e internacional. No entanto, semelhanças nem sempre podem ser levadas tão a sério.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Virou rotina ligarmos a TV para assistirmos um programa preferido em determinado horário, já programado pelas emissoras, e termos que esperar, esperar, esperar. Às vezes esperamos e perdemos nosso tempo, pois nem exibido foi mais. Trocas constantes e bruscas de horários, geralmente sem aviso prévio, e descompromisso com os telespectadores já virou banalidade atualmente.
Já que falam tanto em cópias – e realmente acontecem muito -, as emissoras brasileiras deveriam “copiar” a incrível pontualidade da Rede Globo, que avisa, só a título de exemplo, os CINCO minutos de atraso do “Jornal Nacional”. Não é puxando o saco para nenhuma emissora, mas esse talvez seja um dos fatores que a fazem estar, há tempos, no lugar que está. Isso é o chamado respeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Custa muito firmar esse compromisso com o telespectador que te mantém no ar?
As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não reflete a opinião do site TV Foco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com corte na Globo, substituta de Renata Vasconcellos destrói Record e JN afunda até novelas: Audiências 13/11
● Renata Fan afunda Neto com saída de joia de R$ 43M no Flamengo e Denílson solta o verbo: Audiências 12/11
● Neto explode na Band com saída de craque de R$ 66M no Corinthians e retorno triunfal de jogador: Audiências 11/10
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE