Maíra vai descobrir os podres de Zoé na novela Todas as Flores
Como é comum nas novelas de João Emanuel Carneiro logo a vingança surgirá na novela Todas as Flores. A atual queridinha do Globoplay vai ter uma reviravolta na história de Maíra (Sophie Charlotte). A partir da leva dos capítulos 16º e 20º a mocinha vai perceber que Zoé (Regina Casé) não é o que aparenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Haverá um capítulo que Maíra encontrar uma prova de que a mãe está mentindo sobre o incêndio que levou a óbito Guiomar (Ana Beatriz Nogueira). Curiosamente será justamente flagrada pela amante de Humberto (Fabio Assunção). Apesar de Maíra ter deficiência visual, ela tem um olfato extremamente apurado e perceberá as mentiras tanto de Zoé quanto de Vanessa (Letícia Colin).
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a partir do capítulo 30 o tom da trama começará a mudar na relação entre mãe e filha. O deslumbramento do reencontro após anos passou então Maíra e Zoé passaram a mentir uma para a outra. A ideia de João Emanuel aqui vai ser descobrir quem está enganando quem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabe aquela dinâmica que aconteceu entre Flora (Patricia Pillar) e Donatella (Claudia Raia) recentemente na exibição de A Favorita (2008) no Vale a Pena Ver de Novo? Então, João repetirá em Todas as Flores.
SEGUNDA PARTE
Em primeiro lugar, Maíra vai entender que foi usada para doar medula para Vanessa, em seguida, foi afastada de propósito de Rafael (Humberto Carrão). Depois a personagem de Sophie descobrirá que Zoé é líder em um esquema de tráfico humano. Como forma de represaria, ela será enviada para a fazenda e será obrigada a trabalhar feito escrava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira parte de Todas as Flores terá 40 capítulos e ficará completamente disponível até o final de dezembro. Enquanto o elenco segue gravando nos estúdios Globo até o dia 16 dezembro ainda de acordo a colunista Kogut.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a segunda parte que focará totalmente na vingança de Maíra só estreará em abril de 2023 e será concluída em junho.