Vanessa é a grande vilã de Todas as Flores
A nova leva de episódios de Todas as Flores já estão disponíveis no Globoplay. A segunda parte da história focará na vingança de Maíra (Sophie Charlotte) após realizar a cirurgia para voltar a enxergar e mostrará a luta dela para encontrar o filho roubado por Zoé (Regina Casé). Porém, Vanessa (Letícia Colin) segue sendo um dos destaques da trama.
O fato é que mesmo sendo exibida exclusivamente para a plataforma de streaming da Globo, Todas as Flores é um sucesso de players e de repercussão nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Exclusivo: Campeã do ‘Dança’, Lucy Ramos fala sobre Amor Perfeito e boatos de que seria a Brisa em Travessia
A prova disso é sobre um vídeo da vilã interpretada por Letícia Colin, onde em uma das cenas protagonizadas pela atriz acabou viralizado nas redes sociais. Nas imagens, ela surge irritada ao ser interrompida com o choro do bebê Nico, seu filho na trama.
A babá diz que a criança estava irritada pois o dente estava nascendo, e Vanessa respondeu sem papas na língua. “Eu não quero saber de dentinho. Eu estou jantando. Aprenda uma coisa: quando eu estiver comendo, não me interrompa”, diz a víbora de Todas as Flores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a repercussão da cena, Letícia Colin usou seu perfil no Twitter para comentar sobre a personagem má da trama escrita por João Emanuel Carneiro. “Que horrorosa, meu Deus”, comentou a estrela.
QUAL O SEGREDO DO SUCESSO?
Apesar das maldades contra a irmã, a filha de Zoé se tornou aquela vilã que os noveleiros amam odiar e isso explica o sucesso da personagem nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O texto do João vem com pérolas bizarras, pérolas de vilania, mas eu adoro colocar expressões contemporâneas e inventar coisas. A Vanessa é uma personagem que pode praticamente tudo, né? Ela cruzou todas as fronteiras éticas e morais”, declarou a atriz em entrevista ao Splash.
“A gente realmente pode colocar um monte de qualquer coisa na boca dela. E é sempre importante trazer o humor. O que a internet gosta muito é quando quebra com o humor porque senão ficaria muito pesado, né?”, opinou Letícia Colin.