Trama de JEC para o Globo, Todas as Flores, terá protagonista com deficiência visual
Todas as Flores tem a expectativa de ser lançada no final deste ano, por isso, já está em produção pela Globo. A nova novela de João Emanuel Carneiro será um produto exclusivo, inicialmente, para o Globoplay. Terá em seu elenco: Letícia Colin, Sophie Charlotte, Regina Casé e muito mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela será marcada por ser ágil já que terá menos capítulos que o comum, além deles, serem divididos em sua disponibilidade na plataforma. Uma remessa, primeira parte, estará disponível final de 2022 e a outra parte poderá ser vista no começo de 2023.
O que esperar da nova novela do Globoplay?
Um clássico de JEC, ou seja, vingança, personagens dúbios, ótimos ganchos, luta de classe e injustiça social. Além disso, o autor vai trabalhar com temas novos: tráfico humano, deficiência visual além de trabalho similar aos tempos de escravidão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SINOPSE
Desde bebê, Maíra (Sophie Charlote) foi levada por seu pai para Goiás, mas especificamente Pirenópolis. A mocinha cresceu acreditando que sua mãe havia morrido. No entanto, o que ela não imagina é que seu pai lhe protegeu da maldade de sua progenitora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zoé (Regina Casé) desprezou a filha desde que descobriu que a bebê tinha deficiência visual. Passado muitos anos, Zoé baterá na porta de Maíra implorando o perdão da filha. No mesmo dia, o pai da mocinha morrerá misteriosamente.
Maíra perde o rumo e é convencida por Zoé a se mudar para o Rio de Janeiro. Lá, Zoé usará Maíra para garantir a sobrevivência de Vanessa (Letícia Colin), irmã mais nova da mocinha. O que poderia ser um recomeço lindo, se tornará uma vida perigosa para Maíra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todas as Flores terá uma tecnologia de audiodescrição diferente do que é visto nas novelas. O foco será na descrição de sensações, sons e aromas para quem optar enquanto estiver acompanhando a trama. A ideia é promover mais acessibilidade.