Sophie Charlotte fala mais sobre Todas as Flores seu mais novo projeto pela Globo
Todas As Flores é a mais nova novela do Globoplay que estreou seus primeiros cinco capítulos na última quarta-feira, 19, com uma live feita na plataforma global. Como uma forma de divulgar sua trama e atrair mais assinantes a Globo vai exibir o primeiro capítulo da novela na próxima segunda-feira (24) no lugar da Tela Quente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todas as Flores é escrita por João Emanuel Carneiro e tem Sophie Charlotte como a protagonista Maíra. Em entrevista para a própria Globo, a atriz revela que sua relação com a plataforma não é de hoje.
“Eu fui emendando trabalhos, séries, uma parceria muito maravilhosa com o Globoplay. Fiz ‘Ilha de Ferro’, ‘Passaporte pra Liberdade’, ‘Todas as Mulheres do Mundo’, projetos que me orgulho bastante. Agora vou fazer uma novela e vou continuar no streaming, as duas coisas se uniram. Eu estou muito empolgada e curiosa por essa dinâmica de liberação de capítulos, quero entender como vai ser esse diálogo com o público, como serão os próprios ganchos.”, comentou Sophie.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
UMA CENA DA NOVELA NOVA:
“Eu estava com saudade já, comecei a fazer novela com 17 anos. É praticamente toda a minha vida me relacionando com esse formato de dramaturgia. A gente constrói o personagem deixando aberturas pra reviravoltas. Então, também estou curiosa pra entender pra onde vai a Maíra e todos os outros personagens”, completou a intérprete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentro da novela disponível no Globoplay Maíra terá uma intensa relação com Vanessa (Letícia Colin) que é sua irmã mais nova. Sobre essa dinâmica, Sophie adianta:
“A Letícia ser a minha irmã foi um presentão. Eu a admiro muito e acho que a gente precisa de muito afeto, confiança e parceria para se colocar em situações como essas duas personagens estão fazendo o tempo todo. A Maíra, quando conhece a Vanessa, conhece uma irmã que não sabia que existia, e precisa projetar nessa pessoa todo esse imaginário do que deve significar ter um irmão. Ela chega nessa relação com o coração aberto e insiste bastante para manter essa relação idealizada e desejada. A história vai se revelando e a gente vai se enredando numa teia cada vez mais complicada. O destino também faz parte dessa história de um jeito muito grego, que se dá quando a Maíra se apaixona sem saber pelo noivo da irmã, o Rafael. Essa relação vai ser o combustível para a Vanessa fazer o que faz”, pontua.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE