João Emanuel Carneiro e Regina Casé brigaram? Entenda o que rolou nos bastidores de Todas as Flores
Todas as Flores de João Emanuel Carneiro é uma novela que a Globo foi moldando e decidiu que seria sua atração para o setor de dramaturgia do Globoplay. A ideia é que a emissora desenvolva uma novela só para o seu público no streaming a cada ano. Geralmente a trama será mostrada aos moldes de séries. Ou seja, dividida para então estrear na TV aberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anteriormente João Emanuel Carneiro estava escrevendo sua trama para estrear no horário nobre da Globo, até então a novela se chamaria Olho por Olho. Nesta altura alguns medalhões da emissora estariam no elenco como por exemplo: Eliane Giardini, Tony Ramos e Gloria Pires.
Só que esta escalação caiu por terra, Gloria Pires teria sido “desconvidada” assim como seus colegas porque a novela foi mudada. Para o lugar de Pires entrou Regina Casé que viveu a vilã Zoé. A descrição da personagem sempre foi bem pesada que ela seria pior que a Carminha de Avenida Brasil (2012) e Flora de A Favorita (2008), ambas novelas do autor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o público que já amou Todas as Flores logo de cara percebeu que apesar de Zoé ser uma pessoa que faz atrocidades, ela não é tão má como a filha Vanessa (Letícia Colin) que diz um absurdo atrás do outro para a irmã cega Maíra (Sophie Charlotte).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que parece Regina Casé teria dado uma humanização e humor para a personagem que não foi descrita pelo autor da Globo.
Segundo informações do portal Terra, Regina Casé e João Emanuel Carneiro teriam brigado nos bastidores de Todas as Flores por conta disso. Um informante dentro da produção da novela contou ao Terra as supostas palavras de João: “Ele reclamou que escrevia uma coisa e ela atuava de maneira diferente do roteiro“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, Casé em sua defesa teria dito que sua atuação seguiu as instruções dos diretores de Todas as Flores. 👀
Se caso você não viu a novela ainda no Globoplay só para você ter uma ideia Zoé é uma mulher que abandonou a filha após o parto depois de descobrir que ela teria deficiência visual. Depois de abandonar a família em Goiás, ela se mudou para o Rio de Janeiro e de golpe em golpe chegou a alta sociedade carioca.
Como efetivamente?
Se tornando chefe de uma organização criminosa que usa uma ONG para praticar tráfico humano e trabalhos análogos a escravidão.