Novela Todas as Flores está se encaminhando na Globo e se adequando a novo elenco
Novela da Globo que virou exclusiva do Globoplay terá Cassio Gabus Mendes e Yara Charry como pai e filha. Criada e escrita por João Emanuel Carneiro, Todas as Flores, abordará com estes personagens uma doença psiquiátrica.
Joy, vivida por Yara, terá transtorno de borderline e acabará fazendo um tratamento psiquiátrico. Cassio será um promotor de Justiça que precisará dar mais atenção a filha. Para completar esta família teremos Naruna Costa que é a esposa dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Todas as Flores já teve algumas cenas gravadas em Pirenópolis que fica em Goiás. Assim como outras cenas serão gravadas em Bananal que faz divisa com o Rio de Janeiro e São Paulo.
Tanto Yara Charry quanto Naruna Costa entrarão depois no elenco já que as atrizes Marina Moschen e Simone Spoladore declinaram aos seus papéis. Esta não foi as únicas mudanças na novela que antes se chamava Olho por Olho, anteriormente Gloria Pires, Tony Ramos e Eliane Giardini estavam escalados.
Mas, então foram substituídos por Regina Casé, Fabio Assunção e Mariana Nunes respectivamente. Inclusive, os três vão viver um triângulo amoroso em Todas as Flores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HISTÓRIA CENTRAL
Todas as Flores está sendo dirigida por Calos Araújo e contará a história de Maíra (Sophie Charlotte) que foi abandonada após o nascimento pela mãe Zoe (Regina Casé). Tudo porque a bebê tem deficiência visual. A protagonista será criada pelo pai em Pirenópolis e um dia da sua vida muda quando Zoe surgir lhe implorando perdão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pai de Maíra nunca contou que a mãe dela estava viva, mas nem poderá alertar a filha que Zoe não é uma flor que se cheire. Neste mesmo dia misteriosamente será morto. Supostamente de coração aberto, a megera de Todas as Flores pedirá para que Maíra se mude para o Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lá, além de uma vida mais estabilizada, Zoe tem outra filha Vanessa (Leticia Colin) que precisa dela. Com uma leucemia avançada, talvez uma doação de medula de Maíra salve a caçula da família.
Pensando em recomeçar, Maíra aceita e nem imagina que está se metendo em um grande pesadelo.