Se surpreenda ao saber do fechamento de unidades do Carrefour por forte motivo e comunicado
E a famosa rede de hipermercados, o Carrefour, conhecido e querido por todos que frequentam seus estabelecimentos e usam os seus produtos, tem fechamento de unidades por forte motivo e comunicado surpreende a todos.
A famosa rede de hipermercados, o Carrefour, que já se consagrou entre as maiores do setor no país e entre as mais queridinhas dos brasileiros, já teve fechamento de unidades por forte motivo e comunicado surpreendeu a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ocorrido envolvendo o fechamento das unidades do Carrefour, por forte motivo, aconteceu em 26 de novembro de 2020, quando os clientes de Goiânia se espantaram ao chegarem em uma unidade da rede e se depararem com as portas fechadas e um comunicado logo na entrada, dizendo:
“Em respeito ao luto da família de João Alberto Silveira Freitas e à sociedade brasileira, todas as nossas lojas do Brasil estão fechadas nesta quinta-feira até às 14 horas”, dizia o comunicado em frente ao estabelecimento do Carrefour.
Para quem não sabe, a motivação que levou o Carrefour a fechar as lojas, se deu como forma de protesto e respeito por um triste ocorrido na época, que aconteceu próximo ao ‘Dia da Consciência Negra’, quando João Alberto, de 40 anos, foi brutalmente espancado por dois seguranças em um supermercado da rede Carrefour, na capital Gaúcha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Alberto, de 40 anos, chegou a ser socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu, o que desencadeou uma série de protestos ao redor do Brasil, realizados nas unidades da empresa no país, que ocasionou em uma manifestação da própria rede, que na época, destacou que iria transferir a renda das lojas no Brasil, daquele dia, para o Fundo de Combate ao Racismo e Promoção da Diversidade.
Qual o maior supermercado do Brasil?
Segundo o portal “instabuy”, o Carrefour é o maior supermercado do Brasil com R$ 81,1 bilhões de faturamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE