“Todo meu amor para o Brasil”, disse Chaves em seu último tweet

28/11/2014 às 20h34

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
272951-chaves

(Foto: Divulgação)

O humorista Roberto Gómez Bolaños, criador dos personagens Chaves, Chapolin Colorado, entre outros, morreu nesta sexta-feira (28) em Cancún aos 85 anos. O último registro de tuíte na conta de Bolaños no microblog é uma resposta a uma fã brasileira @mariabrasarg: “Todo mi amor, para Brasil”, enviado na quarta-feira (26).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A morte do ator e escritor foi confirmada pela emissora mexicana Televisa, que interrompeu a programação por volta das 19h (horário de Brasília) para exibir um especial com os melhores momentos da carreira do humorista.

O SBT, que emitiu nota oficial, exibirá às 21h15, após Chiquititas o especial Obrigado Chaves, que está pronto há um ano. Na nota, a emissora diz que “lamenta a perda do grande artista que faz parte da programação da emissora há 30 anos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Ator de Chaves morreu
Chapolin
Chaves morreu
Chespirito
famosos
Intérprete do Chaves
Morre Chaves
Morre Roberto Gomez Bolaños
Morreu Chapolin o Chaves
Morte de Chaves
Roberto Gomez Bolanõs morreu
Roberto Gomez Bolaños morreu no México

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.