Paula Fernandes decidiu relembrar uma traição do noivo; a cantora abriu o coração e surpreendeu com suas palavras
Paula Fernandes, sem sombra de dúvidas, é uma das grandes representantes da música sertaneja no Brasil. Ao longo dos anos, a famosa emplacou vários sucessos e algumas canções foram inspiradas em sua vida pessoal. A cantora, para quem não sabe, já sofreu uma traição de um ex-noivo.
A cantora descobriu a traição quando mexeu no celular do homem e encontrou mensagens do bonitão com a amante, identificada como Simone. Sem pensar duas vezes, Paula Fernandes decidiu terminar o relacionamento. Quando participou da homenagem para Marília Mendonça no Domingão com Huck, a famosa relembrou a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um dia ela me encorajou. Vivi uma traição. Quem passou por isso, sabe que a pior coisa que uma mulher pode passar é ser traída. E ela estava estourada com ‘Infiel’, então, chegou o momento da Marília me encorajar a escrever aquilo que eu estava sentindo. Consegui transformar a minha maior dor em música e a culpa é dela”, contou ela.
No final de semana, Paula Fernandes comemorou o aniversário de uma famosa rádio e acabou dando seu depoimento sobre uma música que retrata uma situação. A cantora aproveitou para relembra sua música ‘Traidor’, lançada pouco tempo após a cantora ser traída pelo noivo. Ela foi sincera no desabafo, mas levou a situação com naturalidade.
“Algumas músicas são biográficas e todo mundo sabe que fui traída. Eu, ao invés de ficar chorando as pitangas, escrevi ‘Traidor’. Das pessoas que a gente se apaixona, larga e depois faz música”, brincou a artista. Vale lembrar que atualmente a cantora vive um relacionamento feliz Rony Cecconello, os dois vivem trocando declarações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE