Tom Cavalcante teve um encontro com Faustão e brincou sobre conta
Tom Cavalcante pegou a todos de surpresa ao mostrar um encontro com ninguém menos que Faustão. Os dois são amigos de longos anos e já apareceram juntos outras vezes, mas, dessa em questão, foi mais um momento entre amigos.
Ao lado de um Faustão sorridente, Tom Cavalcante declarou: “Cada encontro com Fausto é um capitulo de ensinamentos e boas risadas. Impressionante como o cara é atualizado e generoso em dividir pérolas de conhecimento”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para completar, em tom de brincadeira ele ainda disse que Faustão se recusa a dividir a conta: “Coisa de irmão mesmo e ainda tem um detalhe se você se oferecer pra pagar a conta ele se zanga!”.
Famosos ficaram impressionados com o encontro e fizeram questão de deixar aquela mensagem especial. “Aí aula da vida e aula humana ! Somado a você”, disse Geraldo Luís. “Dois orgulhos e inspirações para todos que trabalham com comunicação! Dois mestres!!!”, comentou Marcos Mion. “Dois amados”, falou Miguel Falabella ainda.
REUNIÃO NA BAND
Faustão teve uma reunião urgente com a direção da Band e teve um ultimato de seus superiores. Dono de sua própria produção, o veterano acabou enfrentando aquilo que nunca gostou que acontecesse em sua carreira.
Com baixa audiência, uma infinidade de demissões e até sem as bailarinas, o apresentador teve as rédeas de sua atração tomadas pela emissora do Morumbi.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem ele esperava: Globo apela para disparar Garota do Momento e convoca Faustão para a faixa das 19h
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
De acordo com Gabriel Perline, no “A Tarde é Sua”, haverá uma série de mudanças no “Faustão na Band” agora em 2023. Os diretores do canal fizeram um levantamento e avaliaram que é obrigatório e essencial ter mais audiência nessa nova temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das principais mudanças é que haverá bailarinas, mas não mais 30 integrantes como aconteceu no ano passado. Sem audiência e sem avanços na parte comercial, a produção estava superlotada para um programa que não tinha mais retorno.