Tom Cavalcante se despede da atriz; os dois viveram inesquecível parceria em ‘Sai de Baixo’
A atriz Claudia Jimenez, que faleceu neste sábado, dia 20, ganhou uma declaração comovente do humorista Tom Cavalcante. Em Sai de Baixo, eles viveram a inesquecível parceria Ribamar e Edileuza.
“Minha amada Claudinha, soube agora da sua partida! É sempre assim a indesejável da morte chega sem avisar. Estou profundamente triste e aqui parado escrevendo meu texto de despedida com lagrimas nos olhos e com aquela vontade enorme de te ligar, ouvir sua voz, rimos juntos como sempre para ao final vermos que tudo não passou de mais uma pegadinha daquelas que o Ribamar aprontava com a sua eterna Edileuza. Sei que não por isso falo por aqui!”, começou o humorista Tom Cavalcante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você é parte da minha vida em valiosos e inesquecíveis momentos. Nossas vidas se cruzaram para meu orgulho e privilegio e tenho isso como sagrado. Tua luz não se apaga aqui ela simplesmente se move plena em luminosidade infinita. Gratidão amiga pelo impacto profissional de sucesso que causaste em minha vida e na vida de milhares!”, afirmou o humorista Tom Cavalcante.
“Te amo, receba meu afeto, meu beijo e descanse em paz! Deus de amor e bondade anjos de luz despertai-vos para a chegada da nossa Claudinha. Amém!”, encerrou Tom Cavalcante.
Outros famosos também falaram sobre a atriz
O ator Tony Ramos que foi convidado especial do programa É de Casa, aproveitou a ocasião para falar da sua amiga Claudia Jimenez.
“Eu vou dizer uma coisa para todo sempre: Nós éramos amigos sem termos uma amizade cotidiana, ou seja, sem sermos íntimos. Daí, do outro lado da tela, alguém poderá perguntar que tipo de amizade é essa. Sim, amigos sim! Amigo não precisa ter um telefonema diário ou a presença todos os dias. Amigo, principalmente ator, é aquele que, durante uma apresentação, está ao lado”, disse o ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha querida Claudia, descanse em paz! Ela já vinha dando alguns sustos na gente por conta de sua saúde, mas agora foi descansar. Nesse momento, eu só posso dizer que ela estará sempre presente. Quem estiver com saudade, assista ao ‘Sai de Baixo’, cenas de novelas… Nós perdemos, ou melhor, o Brasil perde uma grande humorista, mas também uma atriz de profundidade”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE