Record faz anúncio bombástico do retorno de Tom Cavalcante, após guerra milionária com Silvio Santos e ódio na Globo
03/07/2020 às 21h10
O Show do Tom, apresentador por Tom Cavalcante, será exibido nos domingos às 13:30 na Record TV Europa
A Record anunciou nesta semana a volta do programa Show do Tom, apresentado por Tom Cavalcante. O programa, na época em que foi ao ar, foi tido como um enorme sucesso de repercussão e audiência. O apresentador teve uma passagem marcante pela emissora dos Bispos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época do programa na Record, Tom Cavalcante trabalhava ao lado de Tiririca, atualmente Deputado Federal, e Alexandre Frota, que também optou por seguir a carreira política na emissora. A trajetória dele no canal teve início após uma “traição” feia da parte dele com a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, antes do artista fazer sucesso no Show do Tom, da Record, ele fazia parte do elenco da Globo. Porém, ele decidiu romper contrato em 2004 e foi diretamente para o canal concorrente. A atitude despertou o ódio da Globo que baniu o humorista de sua programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tom Cavalcante ficou nada mais, nada menos do que 13 anos sem pisar na Globo. Porém, quando rompeu com a Record em 2011, ele passou a ensaiar uma reaproximação de sua antiga emissora e fez participação em diversos programas de peso, onde foi decretado o ‘perdão’.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
TRETA COM SILVIO SANTOS
Na vida de Tom Cavalcante, ele já teve que travar uma batalha judicial contra Silvio Santos. O dono do SBT moveu uma ação contra o humorista e a emissora e alegou “violação do direito de imagem”. Dessa forma, ele conseguiu proibir as imitações por parte do apresentador.
Na época, Silvio Santos recebeu R$ 349 mil de indenização da emissora de Edir Macedo. Apesar da enorme confusão que foi formada, Tom Cavalcante alegou que não tinha nada contra o dono do SBT e chegou a afirmar que tinha uma relação de respeito e admiração pelo empresário.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]