O salto de Tom Cruise foi feito em uma cena de Missão Impossível 7, que tem previsão de chegar aos cinemas em novembro de 2021.
Aos 58 anos de idade, Tom Cruise é um dos maiores astros de Hollywood, conhecido principalmente por dispensar dublês em cenas de ação, e nas filmagens do sétimo filme da franquia Missão Impossível não está sendo nada diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Oxfordshire, na Inglaterra, local das filmagens, o ator foi fotografado em uma das cenas fazendo uma manobra para lá de ousada e que sem dúvidas assustou os fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na cena de ação, Tom Cruise aparece pilotando uma motocicleta em uma rampa e salta no ar a mais de 48 metros de altura. O artista é segurado por cabos de segurança, mas mesmo assim é uma manobra muito arriscada.
No início deste mês, o ator ficou indignado com uma explosão ocorrida em um dos sets de filmagens, responsável por causar um prejuízo de mais de R$ 14 milhões. Tudo se deu depois de um erro de cálculos justamente em uma cena parecida com a de agora, mas com uma moto entrando em chamas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Havia sido planejado para a realização da manobra que o dublê pousaria em travesseiros com papelão, já a moto cairia alguns metros mais longe, mas não foi bem assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O calor e o atrito dos pneus fizeram que, quando a moto caiu, o papelão pegasse fogo. A fumaça foi tanta que tiveram de fechar uma pista de pouso da Força Aérea Britânica ali perto. Felizmente, ninguém se machucou, mas é uma catástrofe total, sem mencionar extremamente caro para todos”, disse uma fonte que acompanhou tudo.
Com as gravações retomadas a pouco tempo devido à pandemia do novo coronavírus, Missão: Impossível 7, produção protagonizada por Tom Cruise, chega as telonas em novembro de 2021.