Absurdo! Tom Felton, de Harry Potter, revolta fãs ao cobrar valor alto por vídeo exclusivo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tom Felton, famoso por ter interpretado Draco Malfoy em Harry Potter, vem dando o que falar após cobrar mais de mil reais para gravar um vídeo exclusivo aos fãs

Alguns fãs estão um pouco tanto revoltados com a atitude de Tom Felton depois de o ator britânico ter anunciado que vai cobrar  mais de US$ 288 dólares, que convertido para o Real Brasileiro, daria em torno de pouco mais que R$1500,00.

Assim, os fãs que são usuários do aplicativo Cameo, e, que pagarem essa quantia, irão receber do ator um vídeo totalmente personalizado e de até 30 segundos. Embora o valor seja considerado alto, muitos fãs acabam pagando. Alguns fãs que já investiram a ‘grana preta’ disseram que tiveram uma experiência legal e estão satisfeitos com os resultados, enquanto outros, criticaram a atitude do britânico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

++ Tom Felton, de Harry Potter e Austin Swift, irmão de Taylor Swift aparecem se beijando

Uma fã chegou a dizer a Tom, que ele deveria fazer esses vídeos de forma gratuita e pensar nos fãs que perderam entes queridos em meio a toda essa quarentena, causada pela pandemia do novo coronavírus, e aos que se encontram em situação de emergência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

++ Em foto rara, Freddie Mercury aparece totalmente irreconhecível

De acordo com informações do próprio aplicativo que fornece o serviço para conectar os fãs aos artistas, disse que os valores impostos ali, são definidos pelas próprias celebridades. O que nos leva a entender que Tom Felton quis tirar uma graninha boa ali (e o senso de Sonserina falou mais alto no ex-aluno de Hogwarts). O artista ainda não se posicionou sobre o ocorrido, mas será que está faturando ao menos uma grana boa?

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

++ Avril Lavigne procura Justin Bieber após grave doença

Se você acha que Tom é o único a cobrar valores altos no Cameo, está muito enganado viu?! Caitlyn Jenner tira uma grana boa na plataforma, oferecendo os seus vídeos curtos por nada mais e nada menos que US $ 2.500, o que passa de 10 mil reais facinho na cotação do dólar atualmente.

Autor(a):

@gabenaste

Sair da versão mobile