Tom Felton, famoso por ter interpretado Draco Malfoy em Harry Potter, vem dando o que falar após cobrar mais de mil reais para gravar um vídeo exclusivo aos fãs
Alguns fãs estão um pouco tanto revoltados com a atitude de Tom Felton depois de o ator britânico ter anunciado que vai cobrar mais de US$ 288 dólares, que convertido para o Real Brasileiro, daria em torno de pouco mais que R$1500,00.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, os fãs que são usuários do aplicativo Cameo, e, que pagarem essa quantia, irão receber do ator um vídeo totalmente personalizado e de até 30 segundos. Embora o valor seja considerado alto, muitos fãs acabam pagando. Alguns fãs que já investiram a ‘grana preta’ disseram que tiveram uma experiência legal e estão satisfeitos com os resultados, enquanto outros, criticaram a atitude do britânico.
++ Tom Felton, de Harry Potter e Austin Swift, irmão de Taylor Swift aparecem se beijando
Uma fã chegou a dizer a Tom, que ele deveria fazer esses vídeos de forma gratuita e pensar nos fãs que perderam entes queridos em meio a toda essa quarentena, causada pela pandemia do novo coronavírus, e aos que se encontram em situação de emergência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
++ Em foto rara, Freddie Mercury aparece totalmente irreconhecível
De acordo com informações do próprio aplicativo que fornece o serviço para conectar os fãs aos artistas, disse que os valores impostos ali, são definidos pelas próprias celebridades. O que nos leva a entender que Tom Felton quis tirar uma graninha boa ali (e o senso de Sonserina falou mais alto no ex-aluno de Hogwarts). O artista ainda não se posicionou sobre o ocorrido, mas será que está faturando ao menos uma grana boa?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
++ Avril Lavigne procura Justin Bieber após grave doença
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se você acha que Tom é o único a cobrar valores altos no Cameo, está muito enganado viu?! Caitlyn Jenner tira uma grana boa na plataforma, oferecendo os seus vídeos curtos por nada mais e nada menos que US $ 2.500, o que passa de 10 mil reais facinho na cotação do dólar atualmente.