Depois de ter afirmado que seu sangue era a cura para o coronavírus, Tom Hanks mostra que doou seu plasma para o desenvolvimento das vacinas
Desde que Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson, foram diagnosticados com o novo coronavírus, o nome de Hanks vem sendo machete em diversos jornais nacionais e internacionais, isso porque o astro do cinema venceu o vírus e afirmou que seu sangue é a cura para o covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última semana, Tom anunciou que doaria seu sangue e plasma para pesquisas cujo os fins são o desenvolvimento de uma vacina contra o novo coronavírus, hoje por exemplo, ele voltou as redes sociais para mostrar que cumpriu com a sua palavra e doou seu plasma para as pesquisas.
++ Absurdo! Tom Felton, de Harry Potter, revolta fãs ao cobrar valor alto por vídeo exclusivo
++ Tom Felton, de Harry Potter e Austin Swift, irmão de Taylor Swift aparecem se beijando
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A bolsa de plasma foi doada para a Universidade da Califórnia. Na legenda ele disse que aquela era sua bolsa de plasma e que depois da papelada toda é muito fácil tirar uma soneca, escreveu ele junto das imagens postadas.
O ganhador do Oscar, deu uma entrevista recentemente para a rádio NPR e nela disse um pouco mais sobre sua decisão para doar seu plasma. O ator disse que nesse momento, o que mais fazemos são perguntas e que isso é normal, e que de fato ele e a mulher carregavam anticorpos, se fosse necessário eles doariam o plasma para os estudos e pesquisas.
++ Em foto rara, Freddie Mercury aparece totalmente irreconhecível
Tom Hanks e Rita Wilson tiveram o diagnóstico positivo para covid-19 no inicio de março, quando ainda estavam na Austrália. O casal ficou de quarentena até que os sintomas passassem e somente depois, retornaram para sua residência em Los Angeles.