Tom Hardy e Charlize Theron relembram momentos de intrigas nos ‘sets’ de gravação do longa metragem “Mad Max: Estrada da Fúria”
Charlize Theron e Tom Hardy, formaram um dupla incrível em Mad Max e isso sem sombra de dúvidas não é novidade para ninguém, o fato é que rolou muito perrengue por trás das câmeras para que eles chegassem ao que o público conseguiu notar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
++ Polêmica! Conversa entre Príncipe Charles e amante é vazada e causa discórdia na família real
“Mad Max: Estrada da Fúria” foi sucesso mundial, super aclamado pela crítica especializada, tão bem quanto pelo público e rendeu a equipe de produção, nada mais e nada menos que seis das dez indicações ao Oscar. Mas mesmo com todo esse sucesso em volta do longa, a gravação foi cheia de perrengue.
De acordo com uma entrevista que os atores deram ao The New York Times, a atriz por exemplo, falou sobre não ter empatia o suficiente para entender como seu parceiro de cena estava se sentindo por ocupar o papel de Mel Gibson e completou dizendo que a responsabilidade é assustadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Charlize ainda disse que o medo foi o fator crucial para impulsionarem a produção do filme, ambos estavam com medo durante as gravações e isso acabou fazendo com que criassem barreiras para se protegerem, ao invés de um virar para o outro e dizer que de fato estavam todos com medo e precisavam se ajudar. E completou dizendo que tudo aquilo era um novo cenário para ela, uma nova aventura, mas que se sentiu confusa por nunca ter feito nada igual.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tom, por sua vez disse que chegou a entrar em conflito com Charlize porque na época ele estava com uma enorme pressão, e que se sentia sobrecarregado de diversas formas. E que essa pressão esmagadora, o fez entender que ela precisava de um parceiro que a ajudasse-a e não ao contrário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
++ Polêmica! Conversa entre Príncipe Charles e amante é vazada e causa discórdia na família real