O eterno manipulador do Louro José, ícone do programa Mais Você, morreu em novembro do último ano
A trágica morte de Tom Veiga, o eterno Louro José, ocorrida em novembro de 2020 em decorrência de um AVC, continua sendo assunto na mídia e voltou a dar o que falar nos últimos dias após uma revelação bombástica.
Acontece que a sensitiva Monica Buonfiglio, astróloga que previu o falecimento do humorista Paulo Gustavo, quebrou o silêncio a respeito da fatalidade com o parceiro de Ana Maria Braga no Mais Você e expôs a possibilidade de ter acontecido um envenenamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A primeira coisa que eu fui ver no mapa era se tinha algum traço de envenenamento. Eu não encontrei, mas encontrei um grau em aquário. O signo de aquário rege a parte elétrica do coração e a circulação sanguínea”, destacou a sensitiva, de acordo com o site RD1.
Monica não parou por aí e continuou seu relato a respeito da morte de Tom Veiga. “Tom tem um aspecto em Touro. O Touro gosta de comer gordura, churrasco. Muita gordura. Ele deveria estar com o triglicerídeo alto, colesterol alto, sedentário. Mesma posição, agachado, sentado de forma desconfortável, num espaço pequeno, apesar que para ele estava tudo bem. Tudo era pequeno para o corpão do Tom”, frisou.
Por fim, a sensitiva disse que o eterno manipulador Louro José morreu depois do café da manhã. “A forma da morte dele talvez tenha acontecido depois do café, porque aparece ele tendo um enjoo depois do alimento, que parece o café da manhã. De novo alguma coisa relacionado ao mal estar do dia anterior”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE