Tom Veiga, o intérprete de Louro José, se separou da nova esposa apenas oito meses depois de se casar e em meio a briga com Ana Maria Braga
Um dos nomes mais famosos do programa Mais Você, perdendo apenas para Ana Maria Braga, o pássaro Louro José é “manipulado” diariamente por um rosto não tão conhecido do grande público, Tom Veiga. Sempre divertido e feliz na atração da Globo, ele está passando por uma situação delicada em sua vida pessoal.
Isso porque, o rapaz se separou da empresária Cybelle Hermínio Costa após oito meses de casamento. Os dois se casaram no mês de janeiro após Tom Veiga colocar fim em um casamento que durou décadas, mas uma série de brigas acabou colocando um ponto final no segundo casamento dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa do Mais Você, Tom Veiga teve que voltar para São Paulo, enquanto a mulher decidiu permanecer no Rio de Janeiro. Isso, é claro, acabou prejudicando a relação entre os dois. A informação foi confirmada pela própria Cybelle em rápida entrevista concedida ao jornal Extra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria fala sobre aposentadoria da Globo após 25 anos e substituição no Mais Você: “Meus chefes”
● Barrada na Globo: Ana Maria anuncia saída do Mais Você e Tati Machado é vetada de comandar programa
● Ana Maria Braga se emociona em despedida da Globo e lida com saída oficial da emissora em outubro
Empresária confirma separação
“Sim, estamos separados há um mês já. Existiam questões que não conseguimos alinhar e, infelizmente, foram determinantes para o fim”, disse ela, negando qualquer possibilidade de reatar o casamento com Tom Veiga, publicamente dispensando o marido. “Por mim, não”, disse ela sobre essa possibilidade.
Tom Veiga x Ana Maria Braga
Vale lembrar que a briga de Tom Veiga por causa da mudança para São Paulo não foi apenas com a esposa. Isso porque, ele acabou entrando em embate contra a própria apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga. A ideia de retornar a apresentar seu programa na capital paulista partiu da própria loira.