Tom Veiga, intérprete do Louro José, do “Mais Você”, da TV Globo, terminou o casamento com Cybelle Costa após 9 meses
Tom Veiga acaba de ter o fim de seu casamento com Cybelle Hermínio Costa anunciado, após 9 meses desde que a cerimônia aconteceu. O intérprete de Louro José, do programa “Mais Você”, da TV Globo, está novamente solteiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marina Ruy Barbosa é traída por madrinha de casamento psicopata e tem crise divulgada a milhões
De acordo com Felipeh Campos, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o manipulador do fantoche protagonizou brigas homéricas com a ex-companheira. Cybelle disse ao famoso que se ele não estivesse mais satisfeito com o matrimônio, para pegar as suas coisas e ir embora da casa, e foi exatamente isso o que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O casamento aconteceu no dia 25 de janeiro, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, e contou com cerca de 300 convidados. Tom Veiga havia terminado a relação anterior com Alessandra Veiga após 14 anos de matrimônio poucos meses antes.
O intérprete de Louro José deixou o Rio de Janeiro e tem morado em São Paulo por causa da mudança de estúdio do “Mais Você”, que aconteceu por causa da pandemia e por vontade da própria Ana Maria Braga. Na chegada à capital paulista, Tom Veiga teria pedido aos próprios advogados para avisarem a ex sobre a entrada no divórcio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Tom Veiga controla Louro José desde a época em que existia o “Note e Anote”, da Record, em que Ana Maria se consagrou como apresentadora, antes de garantir seu espaço na TV Globo. Atualmente, o manipulador do fantoche recebe R$ 120 mil de salário, de acordo com Felipeh Campos.