IML divulga a causa da morte de Tom Veiga, responsável pelo Louro José de Ana Maria Braga
Tom Veiga, o Louro José, foi encontrado morto nesse último domingo, 01 de novembro. O intérprete do personagem do Mais Você, de Ana Maria Braga, teve a causa do falecimento divulgado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a conclusão no laudo do Instituto Médico Legal (IML), acessado pelo site da revista Época, Tom Veiga sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.
Para quem não sabe, o diagnóstico é aquele que ocorre quando um vaso – artéria ou veia – rompe dentro do cérebro, extravasando sangue. Por causa da velocidade da hemorragia, é quase inevitável ter algum tipo de reação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o documento, a necropsia no corpo de Tom Veiga ficou pronta na noite ainda do domingo. Ele foi encontrado morto em seu apartamento, durante a tarde, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O AVC hemorrágico mais frequente é causado devido a um pico elevado de pressão arterial.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
No IML, apenas o irmão de Tom Veiga está presente para acompanhar o que de fato levou a morte do Louro José. Detalhes como velório e enterro serão tratados posteriormente, em consenso com toda a família.
Ao vivo, o repórter da atração confirmou que a causa da morte foi o AVC hemorrágico, causado pelo rompimento de um aneurisma.
Filha completou aniversário no dia da morte do artista
Vale lembrar que nesse último domingo, 01 de novembro, a filha de Tom Veiga, intérprete do Louro José, completou 15 anos. Segundo informações, a família está desolada, principalmente a herdeira, que fez aniversário justamente quando seu pai acabou falecendo.
O personagem Louro José foi idealizado por Ana Maria Braga em 1996. Na ocasião, a famosa apresentava o programa Note e Anote, na Record, que entrava no ar após a programação infantil. Por esse motivo, ela teve a ideia de fazer um personagem que chamasse a atenção das crianças.