Angélica e Íris Stefanelli tiveram barraco
Angélica Ramos após No Limite se revoltou Íris Stefanelli nesta segunda (07) e desceu a lenha na loira. André e Bill foram flagrados juntinhos.
Isso porque a sujeita postou um vídeo em que surge falando sobre ter sido teoricamente injustiçada por seus comentários em no No Limite. A beldade então decidiu dar um recado para a colega e detonou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica falou tudo que pensa. “Acabei de ver que a senhora Íris Stefanelli me citou no Instagram dela, falando que eu peguei um gancho na história de vida da Ari pra subir em cima dela. Vocês contam ou eu conto?”, declarou. “Toma vergonha nessa sua carinha loira!”, disparou a mocinha nas redes sociais.
Angélica falou que só notou a presença de Íris em No Limite quando foi citada, fora o fato de que Íris não se desculpou por tudo que disse no programa. “Quando a gente não sabe de uma coisa, a gente fica quietinha, pra não passar vergonha. Você agiu erroneamente, deveria se retratar e não se retratou”, criticou.
+ “Você o provocou”, amigo de MC Kevin acusa Deolane e diz que ela poderia ter evitado morte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba mais sobre isso
Angélica encerrou então com dois pés no peito. “Você acha que é quem? Eu queria entender essa importância da fada sensata do trisal”, disse ela, fazendo referência ao trio que a loira formou com Fani e Alemão na sua época de BBB. Vale dizer que Íris Stefanelli resolveu realizar uma sessão de lamentações na internet.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
O motivo é que a colega de Angélica acordou chateada nesta segunda (7) por causa das polêmicas que ela gerou ao lado de Ariadna. No programa, as duas tiveram briga feia quando Stefanelli falou que a modelo não tinha que ter virado garota de programa na juventude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de uma série de vídeos postada nas redes, a ex-colega de Angélica em No Limite declarou ainda estar confusa sobre o que dizer sobre tudo isso. “Ainda não me desceu essa história. Se eu falo que a pessoa não tem opção: ‘Isso mesmo, tem que se prostituir’, eu iria apanhar igual a um cachorro. Mesmo assim tomei pancada, injustiça das grandes, mas eu aguentei calada”, comentou ela.