Em entrevista, Gloria Maria relembra ter tomado mais 90 comprimidos por dia em batalha contra doença

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Glória Maria - Globo (fonte: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentadora fala sobre luta contra câncer

Com mais de vinte anos na Globo, Glória Maria tornou-se uma das grandes jornalistas ao passar pelos maiores programas da casa. Desde 2010 ela está a frente do “Globo Repórter”.

Em 2019, a apresentadora viveu um dos piores momentos de sua vida íntima ao descobrir o câncer e iniciar a luta contra a doença no cérebro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante uma rara entrevista ao “Roda Viva”, da TV Cultura, a jornalista contou como lidou com a notícia e como lutou contra o tumor.

No bate-papo, a contratada da Globo confessou que poderia ter morrido se não tivesse descoberto o câncer. 

“Não pensei no fim nem por um segundo. Eu estava viva, com um tumor no cérebro terrível que se eu não tivesse descoberto ele me mataria em 15 dias“, começou Glória Maria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

APRESENTADORA DESMORONA COM DOENÇA

No entanto, os problemas não acabaram por aí. “Esse tumor formou um edema em volta e inflamou, me fez ter uma convulsão”, disse a comandante do “Globo Repórter”.

Na época, a apresentadora não tinha muitas chances de sobreviver: “Eu tinha a possibilidade de 30% ou 40% de sobreviver e só 20% de não ter sequelas”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sincera, Glória Maria refletiu que as pessoas não acreditam que há problemas na vida. “O ser humano quer viver no mundinho cor de rosa, nuvem azul, mas a vida não é assim. A vida é feita de nuvens rosas e cinzas e eu aprendi a conviver”, confessou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após deixar o pais devastado com a luta contra o câncer no cérebro, Glória Maria venceu e demonstra estar plena com sua saúde.

90 COMPRIMIDOS POR DIA

Mas, mesmo com a saúde intacta, Glória Maria revelou que chegou a tomar 90 comprimidos por dia. 

Durante uma entrevista ao extinto “Programa do Jô”, a apresentadora da Globo afirmou que os remédios são para batalhar contra outras doenças. 

“De manhã eu tomo umas 35, de uma vez. À tarde, mais umas 20 e à noite outras 20. Tomo umas 10 de uma vez”, disse a artista.

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile