“Tomara que Caia” estreou na Globo neste domingo (19), no lugar do reality show musical “SuperStar”. A nova atração dos domingos tentou misturar humor e interatividade, ao vivo. O problema? Piadas requentadas e um elenco sem forças para o improviso. A atração acabou provocando mais constrangimento que graça – e virou alvo de muitas críticas nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O formato do “Tomara Que Caia” consiste num elenco de atores que brigam pela preferência do público e, em em certos momentos, são desafiados a improvisar a partir de temas escolhidos por seus concorrentes ou pelo público. Nessas “interferências”, a graça das esquetes deveria atingir seu ponto máximo. Não foi o que ocorreu no episódio de estreia.
Na internet, internautas reclamaram sobre um elenco com poucos destaques – apenas Heloisa Perissé, Fabiana Karla e Daniele Valente provocaram algumas risadas. Já Priscila Fantin e Ricardo Tozzi decepcionaram e Eri Johnson, Marcelo Serrado e Nando Cunha apenas seguiram o script, sem muita inspiração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE