Tonico Pereira roubou a cena ao surgir só de cueca nas redes sociais
Aos 71 anos de idade e com um currículo cheio de personagens, o ator Tonico Pereira abriu o coração e desabafou sobre o início da sua carreira na Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1971 ele conseguiu um pequeno papel na novela O Espigão. O folhetim de sucesso era estrelado por nomes de peso como Betty Faria, Ary Fontoura e Susana Veira.
Tonico Pereira, no entanto, revelou que o seu salário na emissora platinada não era dos melhores. “Fiquei muito tempo sendo o pior cachê da Globo”, reclamou o veterano em entrevista ao programa Sem Frescura, da Rede Rio TV. Para a ocasião, inclusive, ele se vestiu apenas com uma cueca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma cueca vinho. Uso muito em cena a cueca vinho. Tenho esse fetiche, não sei de onde veio. Mas eu gosto de entrar em cena com cueca vinho”, explicou o ator da Rede Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
No bate papo com a apresentadora Fernanda Piacentini, Tonico Pereira revelou algumas curiosidades sobre a sua entrada na novela O Espigão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ali [naquela época], eu já estava há três ou quatro anos sendo chamado pela Globo. Só que eu não aceitava por questões ideológicas. Queria fazer teatro e cinema. Mas até o dia em que a ente começou a dividir média [café com leite] com pão e manteiga”, contou o artista.
O veterano aceitou o papel pois estava precisando de dinheiro
A falta de dinheiro acabou falando mais alto e ele aceitou o papel no folhetim que estava fazendo sucesso. “Foi um papel que foi oferecido a dois atores já conhecidos e eles não aceitaram, porque era um papel pequeno. Ele desencadeava o fim da novela, mas era uma semana e meia [de participação]. Me chamaram e eu estava numa merda danada”, disse.
+De partir o coração! Ivete Sangalo lamenta, ao vivo, a morte dos pais e do irmão e cai no choro
Ao ser questionado se ganhava bem na Rede Globo, o ator foi enfático e disparou: “Nunca ganhei bem”, disse. “Agora eu não ganho mal, mas na época fiquei muito tempo sendo o pior cachê da Globo”, comparou.