Tonico Pereira revela que fez o primeiro beijo gay das telonas e que fuma desde os oito anos de idade

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

O ator Tonico Pereira (Foto: Divulgação)

Tonico Pereira (Foto: Reprodução)

Tonico Pereira (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Tonico Pereira esteve no programa Pânico na Rádio Jovem Pan na última semana e falou sobre ter feito o primeiro beijo gay do cinema nacional.

“Evidente que tudo bem. É proibido proibir. Não tem nada a ver com minha opção sexual, mas o autor do primeiro gay no cinema nacional, há 38 anos, sou eu e o Anselmo Vasconcelos”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após engordar 11 kg com a gravidez, Sabrina Sato faz desabafo em relação ao corpo e surpreende

Além disso, ele falou sobre os desaparecimentos e censura na Ditadura Militar. “Virou quase uma rotina isso, de repente sumia um do meu grupo. Hoje você tem uma pseudoliberdade. O coletivo está alienado pelo mercado. Eles te oferecem parâmetros de subir na vida esquecendo que você tem que ter o mínimo para viver. Eles criam metas ilusórias e todo mundo persegue essa meta e se acostuma na m*. Esse deus mercado é de uma crueldade…”, comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu sou fruto dos bares e prostíbulos do Brasil inteiro. Eu nasci numa rua de prostíbulos, eu literalmente brinquei e joguei bola com os filhos da p*. Mas eu não acho isso demérito, foi uma experiência muito linda, além de entregar leite nos prostíbulos”, declarou.

+ Sem constrangimento, atores da Globo roubam a cena e ganham os holofotes, elogios e sucesso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O veterano disse que muitas pessoas não entendem suas ironias nas redes sociais. “Eu lido com a vida de forma irônica. Eu sou uma pessoa meio fora da caixa, então ali nas redes sociais pelo menos eu falo o que eu penso e o que eu quero de preferência ironicamente e leva muita gente a não entender. Em princípio eu não explico. As vezes as pessoas levam para um viés completamente diferente do que eu falei, mas eu não me importo com isso”, declarou.

+ Segundo Sol: Roberval arma plano maligno para exterminar o próprio irmão Edgar

Por fim, o artista revelou que a mãe lhe deu o primeiro cigarro com 8 anos. “Os cigarros eram normais na minha época, eu fumo há 62 anos. Eu sou contra qualquer proibição. O homem digno é livre, qualquer proibição pra mim me soa muito ruim”, opinou.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile