O ator Tony Ramos concedeu entrevista em que detonou a realidade da Globo após praticamente ser escorraçado de nova novela do canal
A Globo, por causa da pandemia, que atrasou a produção de novelas inéditas para o canal desde o ano passado, está com uma fila bem adiantada de folhetins que irão ao ar quando as coisas normalizarem. Tony Ramos é um que aparentemente foi vítima desse processo vagaroso de definição sobre as próximas novelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que, ao que tudo indica, ele não estará na próxima novela de João Emanuel Carneiro, Olho Por Olho. “É o seguinte, eu fui convidado pelo João Emanuel há cerca de 20 meses mais ou menos […] Desde a última semana, há essa dúvida se farei ou não”, disse ele em entrevista concedida a Carlos Tramontina.
Tony Ramos surpreendeu
“Tudo certo, mas sempre com a ressalva: ‘Vamos ver se vai ser você, vamos ver se tá combinado’. Mas a coisa foi andando, aí veio a pandemia. E, desde a última semana, há essa dúvida se farei ou não. Talvez acabe não fazendo”, entregou o ator na entrevista, deixando claro que pode ter sido escorraçado do folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É normal um autor… Ele escreve uma novela, entra em pandemia, junto com todos nós… Ele começa a revisar sua própria obra, começa a criar e recriar em cima daquilo que ele criou. Não seria a primeira vez, não será a última. Mas com a pandemia o tempo foi ainda maior para o João Emanuel”, destacou Tony Ramos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase
“Então, ele vai vendo a história e fala: ‘peraí, mas essa personagem do Tony talvez perca um pouco porque eu criei essa outra’. E pode ser até que eu não faça a novela do João. Isso é normal. E, como eu tenho contrato com a empresa, pode ser que eles me queiram usar em outro projeto”, especulou ele sobre seu futuro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE