Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, Tony Ramos e Glória Pires não terão contrato renovado, após fim de novela
Tony Ramos e Glória Pires estão confirmados no elenco de Terra Vermelha, a próxima novela das nove, que vai assumir o lugar de Travessia, na Globo. No entanto, a emissora já decretou o futuro da dupla, após o projeto.
Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, ambos serão demitidos – assim como aconteceu com Fernanda Montenegro, Grazi Massafera, Stênio Garcia e outras várias estrelas da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista revelou que o contrato de ambos é válido apenas até o fim de Terra Vermelha. Depois disso, nenhum deles terá o vínculo renovado. Ainda de acordo com Lo-Bianco, eles recebem um salário em torno de R$ 200 mil por mês.
A notícia, claro, pegou os colegas e o público de surpresa. “Eles têm uma história linda, estão no coração do povo. Tenho certeza que novos trabalhos virão”, opinou Sonia Abrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por dentro da Globo
Desde o ano passado, a emissora vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.